Estrelinhas iluminem a Cristina Oliveira!

14 Out

Nós, no Instituto Baresi, compartilhamos um hábito (com a Associação Síndrome do Amor, por exemplo – bjs, Marília!): chamamos, carinhosamente, nossas crianças que se foram de estrelinhas. Na verdade, chamo todas as pessoas com raras que se foram de estrelas: a Rita é o meu sol, a minha estrela maior. Quando a Marília falou disso, eu sabia que era um sinal.

Hoje, recebi outro! Que estrelas iluminem a Cris Oliveira do Armazém Criativo, que além de oferecer produtos maravilhosos, colocou seu coração consoco e vai nos ajudar a oferecer o CROP DAY das raras, nos patrocinado com 3 kits! Cris, valeu! Que nossas estrelinhas iluminem seu caminho todos os dias! Obrigado, mesmo!

3 Respostas to “Estrelinhas iluminem a Cristina Oliveira!”

  1. Cris Oliveira 14 de Outubro de 2011 às 10:56 #

    Adriana.
    Nossa.. nem tenho palavras para tal homenagem. Obrigada, de coração. E é como eu te disse.. se cada um fizer um pouquinho o mundo se torna melhor. Obrigada a vc por me deixar fazer parte dessa linda iniciativa. Um enorme beijo!
    Cris

    Gostar

    • Adriana 14 de Outubro de 2011 às 17:49 #

      Cris, vc merece cada palavrinha! Bjkas

      Gostar

    • Ciane 27 de Outubro de 2011 às 9:28 #

      A Cris é incrível! Tem um coração de ouro!

      Gostar

Os comentários estão fechados.