Um amigo maravilhoso

23 Abr

“Eu me abandono à febre dos sonhos, em busca de novas leis.” 
Antonin Artaud

Esta semana começou bem.

Hoje recebi, pelo correio um presente lindo. De um amigo très chic. Um grande profissional de saúde, um grande professor, e um grande intelectual. Ele este em Paris, e me mandou de lá um presente especial. Entre os muitos autores que eu amo gosto muito de Artaud. E recebi do Paulo, exatamente ele,  Suicidé de la société d’Antonin Artaud, e uma revista da exposição, direto de Paris. 

Na dedicatória, ele escreveu que eu sou a pessoa mais brilhante que ele conhece. Ganhei o dia, a semana e o mês. devem ter passado glitter em mim, pq nem de longe Paulo, eu merecia tanto.

123a

1234

 

Você há muitos anos aposta em mim. Eu não sei se mereço. Sei que amo você muito, muito. E que agradeço seu carinho, seu cuidado, seu enorme afeto. Você é um presente. Desses amigos que a gente adoraria ter perto todo dia, pra conversar horas a fio.

Obrigada por existir. Bjs, da sua Drica.

