vai pra Pilz q te parius… de novo

4 Fev

A moça que se define como jornalista Silvia Pilz,  para envergonhar todos os bons profissionais da turma usou, de novo, seu espaço no jornal dos Marinho,  para soltar o órgão muscular relacionado ao sentido do paladar que fica localizado na parte ventral da boca, cheio de veneno, preconceito e ódio, desta vez contra negros, pessoas com deficiência e todo mundo que não é branco, perfeito e de olho azul.

Assumindo totalmente a eugênica face da supremacia Pilz, a louca da vez, escreve que TODO MUNDO se incomoda com crianças com Down. Bom, se é assim no seu mundo, moça, muda de mundo, porque no meu o que me incomoda é gente como você. Eu amo crianças com Down, sem Down, com outras deficiências, eu convivo com elas há bastante tempo e elas não me causam incômodo, nem anões, muito menos negros.

Negros são lindos! Fala sério. Você vive em que planeta, criatura do mundo eugênico sideral? Conheço um austríaco que pensava como você, sabia?

Levou um monte de gente com deficiência à esterilização e a morte.

Gente repito:

Silvia Pilz é o novo nome para preconceito! Tipo, vc tem uma certa Silvia Pilz com pobres? Ou uma certa Silvia Pilz com LGBTS? Vc tb pode abreviar e usar só SP (dá na mesma, tucanistão!!!), ou só Pilz. Assim, pobre me dá Pilz. Assim vc se encaixa nesse modelo classe lobotomizada pela mídia PIG do país. Pilz, noves fora, zero. Sai de mim.  Vai pra Pilz q te parius…

Alguém demite esta louca, pelo bem da sanidade do Brasil?

Comente-me!

