Hoje é o dia mundial do sorriso.

28 Abr

Eu que estou bem acostumada a viver 6 coisas impossíveis antes do café da manhã, e a lutar com rainhas que desejam cortar cabeças, razões, sentidos e significados, desde muito pequena, ou muito grande, a depender se cogumelos ou bolos que se comem, e a ouvir animais falarem comigo, gosto muito do dia de hoje. Como boa Alice, amo ❤ ❤ sorrisos. Hoje é o dia mundial do sorriso.

E para comemorar, frases maravilhosas sobre sorrisos:

  • “O verdadeiro amante é o homem que pode excitá-lo por beijar sua testa ou sorrir em seus olhos ou apenas olhando para o espaço.”
    – Marilyn Monroe
  • “Só uma vez na vida, eu realmente acredito, você encontra alguém que pode transformar completamente o seu mundo ao seu redor. Você diz coisas que você nunca compartilhou com outra alma e ele absorve tudo que você diz e realmente quer ouvir mais. Você compartilha esperanças para o futuro, sonhos que nunca vão se tornar realidade, os objetivos que nunca foram alcançados e a vida de muitas decepções que tem jogado em você.Quando algo maravilhoso acontece, você não pode esperar para contar-lhe sobre isso, sabendo que ele vai compartilhar o seu entusiasmo. Ele não têm vergonha de chorar com você quando você está ferindo ou rir com você quando você faz um tolo de si mesmo.
    – Bob Marley
  • “A paz começa com um sorriso ..”
    – Madre Teresa
  • “Conte sua idade por amigos, não anos. Contagem de sua vida por sorrisos, não lágrimas “.
    – John Lennon
  • “Amo muito minhas lágrimas, mas muito mais minha risada!”
    – Caetano Veloso

E como não ter aqui, meu sorriso mais amado: o do gato de Alice!

1232760622889_f (1)

Uma resposta to “Hoje é o dia mundial do sorriso.”

  1. Viviane 30 de Abril de 2015 às 15:22 #

    Lindo! Parabéns pelo espaço, encantadoramente maluco e instigante! “Sorrir…vai negando a tua dor, e ao notar que tu sorris, todo mundo irá supor que és feliz”. Sorrir pra mentir a dor, pra manter a paz, para transbordar alegria, pra procurar equilíbrio, pra se encantar com o singelo, com a inocência, com o belo, com o bom.

    Gostar

Comente-me!

