#004 Ela tem milhares de versões, ilustradores e eu amo isso!

17 Jul

Alice e suas histórias é um dos livros mais traduzidos do mundo. E um dos mais bem ilustrados. Muitos ilustradores fantásticos já encheram meus olhos de felicidade com suas fantásticas interpretações dos personagens que eu mais amo.

Aqui coloco para vocês alguns das capas que mais amooooo, de Alice nas maravilhas.

Sem título-5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A capa número 1, eu procuro um bocado. A número 2, 3, 4, 5 são de livros que eu tenho. A dois é muito linda, a árvore cheia de corações, como se ela demarcasse o reino da rainha de Copas, a três é um livrinho de Disney, tenho a versão em português. A 4, em quadrinhos, de 1950, tb tenho em portugu~es, e foi dureza conseguir, ams achei. e não empresto, nem cedo, nem cesso, nem vendo, nem alugo, nem nenhuma outra coisa. A seis, que é a capa de The Nursey Alice, cuja história vc pode ler clicando aqui, tenho na forma de pdf, e no meu planner life, tipo um caderno. Um dia explico isso.

Os outros tenho em pdf. O único que não tenho de jeito nenhum é o 1. Alicemaníaca, eu? que nada.  Uma hora posto as capas de Alice através do espelho.

Comente-me!

