Guia Espelho de Alice para Comentaristas Desiformados #apresentação

4 Dez

Caros, temos a honra de apresentar para vocês o novíssimo Guia Espelho de Alice para Comentaristas Desiformados.

 

guia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sempre senti um certo incômodo, que ia de perplexidade a tsunamis no estômago, com possibilidade de ímpetos de me aliar ao  Partido Pantera Negra, sempre razoavelmente contidos por minha sábia psicanalista e minha vibe de escrita, ao ler os comentáristas desinformados, que povoam as páginas da Folha e de todo tipo de imprensa online deste país com palavras que parecem ter saído de um livro de imbecialidades dignas de constar dos livros de contos de monstros que animavam e ninavam o sono de gente como  Stalin,  Mussolini, Hitler, Franco, Mao, Pinochet, Médice, Ustra, Ceausescu, Amin,  Hussein,  Gaddhafi, Jong-Il,  Karimov, Al Bashir, Videla, Milosevic, e outros moços que gostavam de ver sangue escorrer de verdade. Para ficar na casa dos milhões de mortos.

Seus problemas acabaram

Você, caro comentarista desinformado, que não tem a menor ideia do que acontece a sua volta e posta um monte de imbecialidades sobre a diversos assuntos nas páginas online da grande imprensa do país, agora pode se informar e parar de envergonhar sua família, seus amigos e a humanidade com sua existência. Pare de digitar mensagens que causam vômitos nas pessoas humanas.

Escolhemos a seguinte forma didática para mostrar o que é um porco e o que é um bebê: selecionamos algumas duquesas,  comentaristas que não sabem, não tem a menor ideia, de jeito nenhum a respeito da diferença entre um porco e um bebê. Vamos mostrar, didaticamente, sua imensa dificuldade, e com paciência mostraremos que aquilo não é um bebê, portanto ele não precisava ficar embalando aquelas informações idiotas e cantando para elas, e alimentando com papinha de aveia ou de arroz, não precisa beijar essas ideias antes de dormir, não precisa que elas cresçam fortes e felizes.

verminose10

Você tem é teníase! Soluciamos o mistério dos comentaristas absurdos da imprensa nacional.

Pode mandar essas ideias pro chiqueiro, são fedidas, são um porco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pare de achar que as ideias que você defende são um bebê quando elas são um porco. Vão lhe trazer uma verminose!

Cada vez que você embala um porco como se fosse um bebê você adoece.  Você deve estar com teníase de tanto achar que o que carrega dentro de si é um bebê! Lembre-se: alterações do apetite (fome intensa ou perda do apetite), enjôos, diarréias freqüentes, perturbações nervosas, irritação, fadiga e insônia são síntomas de teníase.

Assim como a duquesa, não sabem diferenciar um porco de um bebê. Criamos então o fantástico: Guia Espelho de Alice para Comentaristas Desiformados

Então, resolvi escrever um guia simples, direto para temas polêmicos, para que estas pessoas (mesmos elas) consigam esta imensa tarefa: diferenciar um porco de um bebê.

Anúncios

Uma resposta to “Guia Espelho de Alice para Comentaristas Desiformados #apresentação”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Guia Espelho de Alice para Comentaristas Desiformados #ocupaçãodasescolaspaulistas | Espelho de Alice 4.0 - 5 de Dezembro de 2015

    […] Se você quiser saber o que é isso, clique aqui.  […]

    Gostar

Comente-me!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s