Arquivo | Artistas RSS feed for this section

Um setembro maravilhoso para vocês!

1 Set

Esta imagem da Elsi, perfeita pra setembro, me lembrou a música:

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender..

Bjs COLORIDOS, em tod@s! 

Anúncios

Freebies Maravilhosos

5 Jan

 Astrid Maclean é uma artista que generosamente disponibiliza coisas lindas na net. Aqui vão algumas, e o link para quem quiser mais…

Doces inspirações!

3 Out

Fonte:

Blog http://laurenm.blogs.splitcoaststampers.com/

Scrap, para vcs com amor.

11 Jun

Achei uma preciosidade. Um vídeo tutorial com uma linda guirlanda de flores!

Vamos?

Copic – obssessões

30 Ago

Bem, eu prometi ao Marcelo que eu iria postar pouco sobre scra, até pq ele é q digita tudo, o pobre. Mas desde que eu entrei no fórum das AMIGAS, parece que eu enlouqueci de novo. Eu já tive crises de scrapmania várias vezes. Quando comecei há dez anos, qdo comprei os furadores na Zhao Shay pela primeira vez, qdo comprei a Cricut. E agora são as amigas, e hj qdo elas falaram das COPICs elas despertaram aquele ser em mim que só pensa em scrap, scrap, scrap!

Um dos blogs que eu mais gosto tem um tutorial fantástico para usar as benditas COPICS nos cabelos dos carimbos ou melhor nos desenhos carimbados: As cores usadas estão em cada desenho:

all-samples_lcraig.jpgyr15_e07-copy.jpgRuivay11_e31-copy.jpgLoira de praia (Califórnia)

yr21_yr28_y28-copy.jpg

Loira de cinema

e31_e33_e35_e37-copy.jpg

Brunette

w3_w5_w7-copy.jpg

Cinza…

E um carimbo Magnólia para colorir em tons de vermelho!!!!!!!

 

Guia de Cores das Copics: copic_346_family_chart

bjs

O melhor da CHA Summer 2011 – Parte II

30 Ago

Antes que alguém me pergunte de novo, já que me enviaram um e-mail falando disso, o post sobre a Cha Summer 2011 só saiu com um mês de atraso porque eu tava dodói. Muito. Eu quebrei um dente e foi uma saga: infecção, duas cirurgias… Coisas de quem tem OI (osteogenesis imperfecta).

Bem, voltando ao que interessa, retomamos a tema da CHA, hj vou falar de papéis!!!!!!!!!! Olha as coleções:

A linha que me deixou com o queixo frouxo duas horas:

da October Afternoon:

Line Logo

Baixa logo o catálogo inteiro aqui: http://octoberafternoon.com/docs/OA_Catalog_Sum2011.pdf

Agora, a genial  Basic Grey:Indie Bloom. Ainda não superaram a linha Eva, nema  Granola, minha favoritas de todos os tempos, mas tá, tá lindoooooo.

Eles tb lançaram uma linha de Natal, veja aqui. Mas a que eu mais gostei, de longe foi:

 Picadilly. Essa parece a Basic !!!!!!!!!!!!

As fãs do estilo preto e branco, eu adoro em álbum de casamento, vou postar um que estou terminando, semana que vem, vão amar a linha Little Black Dress, luxuosa!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã, estou em Campinas.  Assim que der, mais CHA SUMMER 2011 para vcs! Bjs


Coisa mais linda!

4 Abr

No meio da corrida e dolorida  semana passada, eu encontrei algo na Web, fantástico. Muito Alice.

link em livro

Um livro, cujos links foram costurados, manualmente.

Veja mais:

olha o detalhe!

Maria Fischer, uma designer alemã, produziu este livro fantástico, cujo nome pode ser traduzido como “Reflexões sobre Sonhos”. Ela costurou “hiperlinks” no livro com linha de costura, para que os leitores possam seguir palavras-chave nos textos do livro, que abordam vários pontos de vista (científico, literário, psicológico) sobre “a confusão e fragilidade” dos sonhos. MA-RA-VI-LHO-SO!

Adorei este outro trabalho dela: http://www.maria-fischer.com/de/artlink_de.html

To ease the access to the elusive topic, the book is designed as a model of a dream about dreaming. Analogue to a dream, where pieces of reality are assembled to build a story, it brings different text excerpts together. They are connected by threads which tie in with certain key words. The threads visualise the confusion and fragileness of dreams.