Arquivo | Materiais & Técnicas RSS feed for this section

Faça seu caderno!

1 Set

lindo demais!

Anúncios

Mais dicas Copic

11 Set

Para quem pretender pintar bonequinhas e bonequinhos, cores essenciais de Copics, que simulas os
tons de pele:

E50 E 51 R20
E50 R00 R11 R20
E00 E02 R20 peles Claras

E00 E11 R20
YR00 YR02 E93
E21 E31 R95 peles orientais e indígenas

E31 E53 E57
E33 E35 E37
E25 E27 E29 peles afro-descedentes.

 

Quem informa é o Blog Copic OZ. http://copicoz.blogspot.com/

Organizando a informação, ou seja, para lidar com toda a diversidade,
em termos de pele, tenha:

E00 E02 E11 E21 E25 E27 E29 E31 E33 E35 E37 E50 E51 E53 E57 E93

R20 R00 R11 R95 YR00 YR02

Vejam a imagem, tb, do OZ:

Copic – obssessões

30 Ago

Bem, eu prometi ao Marcelo que eu iria postar pouco sobre scra, até pq ele é q digita tudo, o pobre. Mas desde que eu entrei no fórum das AMIGAS, parece que eu enlouqueci de novo. Eu já tive crises de scrapmania várias vezes. Quando comecei há dez anos, qdo comprei os furadores na Zhao Shay pela primeira vez, qdo comprei a Cricut. E agora são as amigas, e hj qdo elas falaram das COPICs elas despertaram aquele ser em mim que só pensa em scrap, scrap, scrap!

Um dos blogs que eu mais gosto tem um tutorial fantástico para usar as benditas COPICS nos cabelos dos carimbos ou melhor nos desenhos carimbados: As cores usadas estão em cada desenho:

all-samples_lcraig.jpgyr15_e07-copy.jpgRuivay11_e31-copy.jpgLoira de praia (Califórnia)

yr21_yr28_y28-copy.jpg

Loira de cinema

e31_e33_e35_e37-copy.jpg

Brunette

w3_w5_w7-copy.jpg

Cinza…

E um carimbo Magnólia para colorir em tons de vermelho!!!!!!!

 

Guia de Cores das Copics: copic_346_family_chart

bjs

O melhor da CHA Summer 2011 – Parte II

30 Ago

Antes que alguém me pergunte de novo, já que me enviaram um e-mail falando disso, o post sobre a Cha Summer 2011 só saiu com um mês de atraso porque eu tava dodói. Muito. Eu quebrei um dente e foi uma saga: infecção, duas cirurgias… Coisas de quem tem OI (osteogenesis imperfecta).

Bem, voltando ao que interessa, retomamos a tema da CHA, hj vou falar de papéis!!!!!!!!!! Olha as coleções:

A linha que me deixou com o queixo frouxo duas horas:

da October Afternoon:

Line Logo

Baixa logo o catálogo inteiro aqui: http://octoberafternoon.com/docs/OA_Catalog_Sum2011.pdf

Agora, a genial  Basic Grey:Indie Bloom. Ainda não superaram a linha Eva, nema  Granola, minha favoritas de todos os tempos, mas tá, tá lindoooooo.

Eles tb lançaram uma linha de Natal, veja aqui. Mas a que eu mais gostei, de longe foi:

 Picadilly. Essa parece a Basic !!!!!!!!!!!!

As fãs do estilo preto e branco, eu adoro em álbum de casamento, vou postar um que estou terminando, semana que vem, vão amar a linha Little Black Dress, luxuosa!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã, estou em Campinas.  Assim que der, mais CHA SUMMER 2011 para vcs! Bjs


O melhor da CHA Summer 2011 – Parte I

29 Ago

Eu não fui à Craft & Hobby Association (CHA) na Conferência de Verão, conhecida como CHA Summer 2011 Trade Show. Acompanhei pela rede, como sempre faço. O que me sobra em paixão me falta em saúde e, por conta desta (dos gastos), também falta  grana possibilidade de investimento.

Realizado na Donald E. Stephens Convention Center, em Rosemont, Illinois, a CHA Summer 2011 aconteceu de 19 a 21 julho de 2011. A mostra recebeu 216 empresas expositoras e atraiu 4.023 participantes.  716 empresas que compram no varejo de 44 estados e 36 países diferentes visitaram a CHA este verão (deles – aqui o inverno foi de doer). 16% dos participantes vieram de fora dos EUA, principalmente do Canadá, Brasil, Japão, México e Noruega. Em relação a última, esta CHA foi um pouco menor em termo de empresas expositoras e compradoras, mas o número de vendas cresceu:  cerca de 15%. Também, não é pra menos, de cada três lares americanos UM tem alguém envolvido com scrapbooking de alguma forma (ganha do golfe – que é de um prá quatro)!

Eu sigo a CHA no Facebook http://www.facebook.com/CraftandHobby?v=wall&ref=ts&sk=wall e no Twitter  http://twitter.com/#!/cha_tradeshows, o que facilita acesso a informações e novidades. Já o canal deles no Youtube é meio fraquinho, prefiro buscar as novidades das empresas expositoras na CHA…

Bem, ao contrário da última, nada empolgante (tá teve muita coisa, mas não foi assim… uma mara…) essa CHA promete deixa nós scrapmaníacas loucas!!!!!

Então, preparei uma série de posts sobre a CHA Summer 2011!!!!!!!!!!!!!

Como eu acho o Tim Holtz um grande artista, não poderia deixar de começar por ele, olha só alguns dos seus lançamentos na CHA:

Olha aqui o moço:

Oh mestre dos magos, passa um pouco da sua mágica para nós!


E mais aqui:


E mais, ainda, aqui:


Eu que sou louca pela minha CRICUT amei o lançamento da Cricut Mini!!!!!!!! Ela funciona direto no micro, e corta o q vc criar. Enlouquecedor!!!!!!!!!!

 


E para quem gosta de flores, PRIMA!!!!!!!!!!

 

 

de enlouquecer de lindo!!!!!!!


Bem, amanhã tem mais CHA Summer 2011 !!!!!!!!!!